quinta-feira, março 28, 2013


Oie meus amores.!

poste de hoje é a estreia de uma coluna nova - "Eu amo". Bom, eu amo várias coisas e por isso criei essa coluna para compartilhar com vocês os meus amoresEspero que gostem.!


Eu amo Ler.! Pelo simples prazer de conhecer novas histórias e vidas. De conhecer o que se passa na mente das pessoas. E por que não consigo ficar sem meus amigos de papel.

Bom, toda vez que começo a ler eu me teletransporto para um mundo distante do qual vivo. Me faz viver tantas emoções das quais não consigo escapar.

Os livros as vezes me da aquele nó apertado na garganta.  E em outras me faz ficar com aquele sorriso bobo no rosto ... Me faz refletir sobre a vida. Enfim, me faz viver tudo o que ainda não vivi.


2 Comments:

Girl Supimpa said...

Olá :)

Ainda não li o livro Um amor pra recordar. Chorei bastante com o filme =(

Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

Beijos =*

http://www.girlsupimpa.com/

Unknown said...

Desses, só não tenho o " a primeira vista e o casamento" *-* Amo N.S
Lindo cantinho.
:*
sonholiterario.blogspot.com

Postar um comentário